segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Uso indevido do nosso material no concurso Soltando a Imaginação .

Sei que o concurso já passou faz tempo, mas isto é um assunto que não pode passar passar em branco!
Durante o concurso, do qual eu participei, eu estava observando o desenvolvimento dos candidatos, ou seja vendo as imagens enviadas e seus votos, e me deparei não uma, ou duas vezes, mais 6 VEZES, com uso de imagens do blog no concurso, SEM A PERMISSÃO. Abaixo as imagens:






O nome dos participantes, foi apagado para não causar constrangimentos! No próprio blog a um aviso que não se pode usar nenhum conteúdo sem a permissão ou os créditos, neste caso não poderia usar de jeito nenhum nem com a permissão, pois no regulamento do concurso dizia claramente que era proibido o uso COM O SEM A PERMISSÃO de matérias de outra pessoa. Fiquei chatiada e feliz com isso tudo. Chatiada pois faço um trabalho que não é fácil e outras pessoas se apropriam de forma indevida.
Feliz porque se usaram as imagens é porque gostavam delas, e portanto estou agrandando com o meu trabalho!
Não farei nada ... desta vez, mas é apenas uma forma de avisar que estou ciente de que minhas imagens são usadas de forma errada. Beijos^^

Nenhum comentário: