quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Selo Ano da dentuça invade as revista da turminha

Primeiramente, olá^^ Estou cheia de dor de cabeça, estava enjoada e com a barriga doendo, por isso não postei mais cedo! Ainda tó mal, mas tó no pc atualizando o blog por que acho que já melhorei( acho!)
Enfim vamos ao que importa:
Sai as capas das revistas de Novembro^^ Observei que em boa parte delas, saia um selo escrito, daqui 2 meses é o ano da dentuça! Vejam:

Como tó mal, não pensei bem do por que, quando minha mãe me lembrou que o Cebola já fez 50 anos, ai que me veio na cabeça, a Mônica veio 3 anos depois, logo ela fará 50 anos 3 anos após o Cebola, e a edição do Cebola Jovem foi lançada em 2010, logo ano que vem, 2013, a Mônica completará 50 anos^^ E pelo twitter quem acompanha, viu recentemente uma twittada, em que era dito que depois da edição Cascão Jovem desse ano, ano que vem dariam espaço mais uma vez a Mônica, ou seja será uma edição especial de 50 anos da Mônica, quem tá loco por ela levanta a mão^^ \o/


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal!