quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Expectativa de Blogueiro TMJ 50


                                                                                                                                   



Em meados do mês passado, panfletos tal como este ao lado deixaram os fãs de TMJ em alvoroço, pois o mesmo dizia que a TMJ 50, teria como tema um casamento, a partir desse momento começaram a pipocar na rede milhões de casais possíveis, Marina e Franja, foi um dos casais mais apostados, já que o Franja é mais velho da turma, entretanto o que ninguém esperava era que na edição 49 teria o convite para o casamento, revelando que o verdadeiro casal era...

                                                                                    Nem precisamos falar que os fãs de Mônica ficaram extremamente felizes com o casamento.... mas pera um pouquinho... Mônica e Cebola tem 15 anos, uma idade um tanto nova para um casamento, e ai que está o grande mistério, como eles vão se casar? Será um sonho? Uma viagem para o futuro? Uma brincadeira? Ou o casamento de verdade?  O que não falta são palpites e especulações rondando a edição 50.


Assim como as edições 4 e 34, está acontecendo um grande numero de propaganda entorno da edição 50, e já posso acreditar que a mesma irá bater o recorde de vendas das outras duas grandes edições TMJ! Entretanto ao contrario da outras duas edições que já sabia exatamente o que iria acontecer, está edição está um verdadeiro mistério, como irá acontecer, quando irá acontecer, ou até qual será a reação da turma não se sabe!

Depois da edição 48 onde Cebola digamos leva um tapa da realidade e vê que se nada fizer pela Mônica a mesma não irá pela vida toda espera-ló, acredito que ele tentará nesta edição fazer com que ela fique mais unida a ele, tornando-se mais difícil outros tentarem tomar seu lugar, acredito que será tipo um plano infalível, onde igual a Mônica na edição 34, pede ajuda a todos os meninos para eles ficarem juntos, Cebola deverá pedir ajuda de toda a turma para está união! Pelos menos é o que dá a entender pelos panfletos que vimos anteriormente. Mas isso é apenas o que eu acredito que irá acontecer, apenas saberemos quando a edição 50, que pelo que consta nas redes sociais oficiais da TMJ, será lançada daqui 7 dias, ou seja dia 27/09, bem antes do que a maioria das edições são lançadas! Vamos acompanhar a contagem regressiva pelo facebook, e esperar ansiosos pelo casamento e edição do século! 

Está postagem foi escrita por : Fabíula Yoshida Monteiro.

Nenhum comentário: