terça-feira, 8 de novembro de 2011

TMJ no floripa shopping, mais 39


O "Portal da Ilha" divulgou uma notinha revelando a programação de Natal do Floripa Shopping, e segundo essa nota, a TMJ, a partir de hoje, estará decorando o shopping por toda a parte! Confiram:
O tradicional evento de Natal do Floripa Shopping traz atrações para toda a família: apresentação do Coral Show Grito, cover do Glee e queima de fogos indoor.
A grande festa que virou tradição em Florianópolis será realizada neste domingo, 6. A chegada do Papai Noel do Floripa Shopping é uma das atrações da abertura de Natal do empreendimento, que lança oficialmente a decoração Natalina. Este ano, quem vai fazer a festa da garotada é a Turma da Mônica Jovem, que estará por toda a parte, enfeitando o shopping. Para a chegada do bom velhinho, o empreendimento traz a apresentação da Grito Teatro, companhia de teatro musical campeã do concurso de corais da TV Xuxa. Formada por 30 integrantes, a Grito – maior Coral Show do País – surgiu em 2005 e ganhou espaço no cenário nacional com apresentações cover do Glee – seriado norte-americano de televisão com temática musical. A partir das 17h, a Companhia dá início a uma performance que inclui músicas do Glee, canções nacionais e natalinas. 
“A chegada do Papai Noel é um evento muito marcante, esperado tanto por crianças quanto por adultos. Por isso, o Floripa Shopping sempre buscar formas de encantar e surpreender o público presente, com atrações para curtir em família”, explica a gerente de marketing do empreendimento, Monica Freitas. 
Após a performance do coral, o Papai Noel chegará no Floripa em um Fargo de 1951. O evento também será marcado por queima de fogos indoor e, na sequência, o Papai Noel segue para a Praça de Eventos para receber as crianças. A chegada do bom velhinho será no Estacionamento G1, a partir das 17h.
MAIS:
 
Retirado do HQTMJ

Nenhum comentário: