sábado, 24 de julho de 2010

Novidades na Maquina de quadrinhos

Oi pessoal, o Lucas me perguntou no Twitter porque não posto mais novidades do MQTM. e decidir volta a postar, mesmo não mechendo mais, lembrando, não vou postar sobreo 2º concurso, pois ja acabou. :)




A primeira noticia é o pacote básico para todo mundo, aproveitem o pessoal não-assinante :D



O mês de julho está repleto de novidades, não deixem de acompanhar!



1ª novidade do mês: Pacote Básico Gratuito!



Agora o Pacote Básico está disponível gratuitamente para todos os usuários da Máquina de Quadrinhos, assinantes ou não, sem validade, não é somente para o mês de julho! Todos terão mais cenários, objetos e imagens da turminha para criar novas e criativas historinhas! São quase cinco vezes mais figuras!



As próximas novidades serão reveladas aos poucos! Fiquem de olho na nossa Área de Notícias



Falando em novidades, o pacote do mês vai atrasar um pouco, porém tem um motivo muito especial para isso! (dica: tem a ver com uma das novidades do mês!)



Bem, a segunda novidade é uma revista digital, a capa dela é essa:

Preparados para mais uma super novidade do mês de julho na MQTM?




Agora a MQTM possui uma Revista Digital!



A cada edição alguns autores terão suas historinhas escolhidas para fazer parte da nossa revistinha digital! Vocês poderão mostrar para os amigos da escola, família, mandar o link por email e dilvulgar para quem quiser! Todos terão a chance de ter suas historinhas publicadas na nossa revistinha digital, basta usar a criatividade!



A nossa primeira edição da “Revista Digital da Máquina de Quadrinhos” já está no ar, com 19 autores e histórias super divertidas! O que estão esperando? Corram para conferir!



As surpresas de Julho não acabaram, ainda tem mais, fiquem atentos!



A primeira história é a do GL :). A terceira novidade é sobre as brigas no comentários :)



Sabe aquele comentário que você não gostou? E aquele usuário que adora te perturbar? Está cansado de ver brigas na MQTM?



Chegaram as soluções dos seus problemas com as novas funções da MQTM!



Nova Função Ignorar Autor:



- Ao ignorar um autor você não poderá mais:



•Receber mensagens dele (no seu mural, em suas histórias e responder mensagens suas no mural ou histórias dos seus amigos);

•Enviar mensagens para ele (no mural dele, nas histórias dele e responder mensagens dele em murais ou histórias de outras pessoas);

•Votar em histórias dele;

•Receber voto dele em suas histórias.

Para ignorar um autor: Entre no perfil do autor e clique no botão “Ignorar Autor”, abaixo do “Adicionar Favorito”.



Mas se você fez as pazes com o autor e quer voltar a receber mensagens e votos dele: Vá no seu perfil, clique em “Autores Ignorados” no canto inferior esquerdo e clique em “Remover” em cima do apelido do autor.



Nova Função Excluir Mensagem:



- Você poderá excluir qualquer mensagem nas suas histórias, no seu mural e mensagens respondidas diretamente a você, no mural ou história de outros usuários).



Lembramos que ao excluir uma mensagem, não terá como recuperá-la! Muita atenção na área “Minhas Mensagens Recentes” para não excluir a mensagem que você só quer marcar como lida!



… E Mais!!!!



Além das novas funções, agora você poderá saber quem são seus fãs e os fãs de outros autores! Na sua área “Meu Perfil”, no canto superior direito, em estatísticas, clique em “Quantidade de Fãs” e você saberá quem te adicionou como seu favorito! O mesmo para saber quem são os fãs de outros autores! Entre no perfil do autor clicando em seu apelido.



Estão esperando o que para conferir as novas funções?



Obs.: Até o final da semana teremos a nossa última novidade do mês de julho! Só vamos dar uma dica de que o Pacote do mês de Julho atrasou por causa dessa última novidade! Ninguém ainda adivinhou qual é a novidade e acreditamos que vocês vão adorar! SURPRESA!



A quarta é o pacote secundário e uma ideia que amei!



Todo mundo deu palpites, algumas pessoas disseram que eram o pacote de julho, outras que era nova funcionalidade… Ambas acertaram, mas só 50% Nossa novidade é 2 em 1!



1º parte (para assinantes) – Pacote Personagens Secundários: Finalmente eles apareceram e agora o bairro do Limoreiro está mais divertido! Aninha, Cascuda, Do Contra, Dudu, Franjinha, Humberto, Jeremias, Louco, Marina, Nimbus, Quinzinho, Titi e Xaveco estão esperando vocês para começar novas aventuras imperdíveis!



2ª parte (para todos) – Nova funcionalidade no editor: Botões de Variação! (Essa ninguém adivinhou!)



Além de ter os personagens secundários, esse pacote tem algo especial, pois ele é o primeiro em que você poderá variar os olhos, a boca, os braços, os pés, dependendo do personagem!



Ficou difícil de entender? Nós vamos explicar direitinho.



Escolha um dos personagens secundários do novo pacote para assinates. Não assinantes podem usar a casa (ver no final da notícia), arraste para o seu quadrinho e clique nele. Se vocês repararem, assim que vocês clicarem no personagem ou casa, aparecerão botões no canto inferior esquerdo do editor.







Todas as vezes que você clicar em um desses botões, o personagem mudará de olhos, braços, pernas, etc. O que irá variar dependerá do botão clicado. Cada personagem tem variações diferentes, alguns variam perna ou braço, outros somente olhos e bocas. Cada caso é um caso.



Na prática, o que isso quer dizer? Esse pacote contém 19 figuras, porém usando a nova funcionalidade de Botões de Variação, viram 392 figuras diferentes!!!

Daqui para frente os novos pacotes serão assim! E tem mais..




Ninguém vai ficar de fora pois a funcionalidade estará disponível para os não assinantes, aos poucos o Pacote Básico será adaptado. Para os assinantes, os pacotes antigos também serão adaptados. Só tenham paciência pois a adaptação é trabalhosa.



Enquanto isso, disponibilizamos algumas figuras para todos poderem experimentar. Convertemos sete figuras antigas do Pacote Básico relacionadas à casa, que são: Casa 01, Casa 02, Casa de Muro Amarelo, Janela 01, Janela 02, Janela Vista de Fora, Lateral da Casa. Vejam uma delas abaixo:

Creditos Universo TM e TMJ.

Nenhum comentário: