sábado, 3 de julho de 2010

I EBA

Uhuuu, temos mais um site da TMJ. Creditos Moniquinha Portugal e TMJMANIA.


Gente, olha só o que o pedro descobriu: Um novo site da TMJ! Não é o que vai mudar, mas um novo site mesmo! Um site exclusivo do livro da TMJ! O Pedro Henrique, descobriu um site porque ele estava na livraria e viu o site na propaganda! Essa notícia e totalmente EXClUSIVA do TMJ Mania! Deem os créditos! (o créditos são pro TMJ MANIA, of corse!)










O site possui muitas coisas! Para acessá-lo, é só escrever http://www.livroturmadamonicajovem.com.br/





-Logo que entramos no site, vemos a página principal. Nela, vemos tudo que ele tem, além de Twitter e Blog, que falaremos mais a frente. Vemos um pequeno texto sobre o livro também e um link de "Fale Conosco", onde você pode comentar sobre o livro!









-Clicando no link "TMJ", aparece informações sobre cada um dos personagens principais e imagens inéditas dele, na verdade, essas imagens ficaram meio estranhas e as originais são bem melhores.



-No link "Livro", vemos um pouco sobre o livro e clicando na capa de cada um, você poderá fazer donwload do primeiro capítulo de cada um!



-No link "Autores", você pode ver informações dos autores dos livros: Mauricio de Sousa e Antonio Carlos Vilela!



-E ainda podemos baixar Papéis de Parede exclusivos de cada personagem!

-E mais: Também tem um blog do livro, onde eles postarão muitas notícias sobre o livro e quem sabe, sobre a TMJ! E no blog, também se pode ouvir a rádio Jovem Pan SP!

-E por último, tem o Twitter do livro, em que vamos poder ver twittadas exclusivas do livro.

TMJ MANIA!

 
Vão lá e vejam tudo vcs mesmos, é super show!

Nenhum comentário: