terça-feira, 27 de abril de 2010

Sorry

Bom desculpem tipo assim o abandono do blog, é que tó vendo se faço umas novidades pro blog, uns quadros super DEZ, mais vamos as noticias.
Sabem os calendarios que saem todo os meses no site da turminha, bom, foi lançado no site  na parte de novidades, assim, clique aqui para ver os calendarios de Maio, só tem um p-robleminha, os calendarios de Maio não estão na pagina, só aparece os calendarios de Março e Abril, entre no link e cliquem só pra verem:  http://www.monica.com.br/cgi-bin/load.cgi?file=news/welcome.htm&pagina=../../mural/capas2010-04.htm
a e outra curiosidade essa já ñ é exclusiva nossa vejam:

A Rede Globo e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram nesta segunda-feira (26) um acordo para a exibição, na TV aberta e TV Globo Internacional, de uma série animada baseada nos personagens da "Turma da Mônica".
Programada para estrear em julho, a atração será exibida aos sábados, sempre às 10h30. Ela ainda não tem formato definido, o certo é que será um bloco dentro da "TV Globinho".
A expectativa da série é ter, no mínimo, 15 minutos de duração semanais. Segundo Mauricio de Sousa, até o momento já estão garantidos 450 minutos de programa. Créditos: G1.globo.com

Nenhum comentário: