sexta-feira, 5 de março de 2010

Novo...

Vocês devem tá pensando, eu mau lancei o blog na net e já mudei o visu dele! calma, calma, eu alterei o layout do blog pq, o layout da edição 20(essa coisa logo acima onde tá capa da edição 20), ñ combinou com o layout cor de rosa do blog(mania de menina de combinar deve ta muita gente pensando), então eu mudei por esse q é branquinho e combinou super bem com a imagem. E eu ñ mudei antes pq, nos outros layouts, o rosa do blog combinava muito bem com a imagem, mais dessa vez ñ ficou bom, então agora eu mudei, isso deve acontecer inumeras vezes, pra poder ficar mais bonito e combinar, amanha vou fazer uma analise da capa da edição 20, como inumeros outros blogs fazem, e agora eu vou parar pq muita gente já deve tá falando q isso aki ñ é o testamento de Judas e eu to escrevendo D++++, bom... xau meus seguidores até a proxima postagem^^

Nenhum comentário: